Juliano revela emoção por voltar a marcar um ano após seu último gol com a camisa do Campinense

Crédito da Imagem: Samy Oliveira

A partida entre Raposa e Dinossauro acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Amigão

Juliano chegou ao Campinense em 2020, para o complemento do Campeonato Paraibano, após a parada por conta da pandemia. Ele se destacou nos seis jogos que restaram na competição e foi um dos poucos atletas que ficaram no time para a Série D, após a segunda grande reformulação no elenco. Em meio à preparação para um amistoso contra o Central, em setembro de 2020, ele acabou se machucando de forma grave e teve que passar por um longo período de recuperação após uma cirurgia no joelho direito. 

O último gol de Juliano havia acontecido no dia 15 de agosto, na final do Campeonato Paraibano, contra o Treze, quando a Raposa venceu por 1 a 0, mas não levantou a taça devido ao resultado da primeira partida, em que o Galo venceu por 2 a 0. No último sábado, 14 de agosto, ele voltou a balançar as redes, na véspera de completar um ano daquele último gol, e com muita felicidade falou desse momento. 

No próximo sábado, o Campinense faz mais uma partida no Estádio Amigão, a última de uma sequência de quatro jogos em casa, desta vez contra o Sousa, adversário que vem cruzando bastante o caminho da Raposa nos últimos tempos. No Paraibano de 2020, os dois clubes disputaram a semifinal, que foi decidida nos pênaltis, com a Raposa se dando melhor. Neste ano, o duelo foi na final, mais uma vez dando Campinense. 

Pela Série D, os clubes se enfrentam pela segunda vez. Na primeira partida, o Sousa fez valer o mando de campo e venceu por 3 a 2, e agora o Campinense vai tentar dar o troco, para encaminhar sua classificação para a fase de mata-mata. Vivendo de perto esses últimos confrontos com o Dinossauro, Juliano sabe que não encontrará vida fácil pela frente no próximo sábado, até por conta de uma rivalidade que começou a ser aflorada. 

— Tem sim essa rivalidade. Uma rivalidade que tem se criado, principalmente desde o ano passado, quando disputamos as semifinais com eles, e neste ano acabamos enfrentando eles nas finais, e tem se criado essa rivalidade, é natural, é do futebol. Vamos esperar no sábado um jogo difícil, assim como foi contra o Central. O Sousa é uma equipe qualificada, chata de se jogar, que marca muito forte. Vamos esperar um jogo difícil, mas vamos tentar de todas as formas impor nosso ritmo e fazer de tudo para sair com o resultado positivo, que é o mais importante para nós — finalizou.

O elenco do Campinense intensifica os treinamentos na tarde desta terça-feira, quando o técnico Ranielle Ribeiro comanda um trabalho técnico no Renatão. A partida entre Raposa e Dinossauro acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Amigão.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.