Hulk e Firmino comandam ataque da seleção de nordestinos em atividade; veja time

Hulk em campo
Hulk em campo
Crédito da Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Único sem clube, Daniel Alves foi o quarto, com 8.690. E além de Hulk e Santos, o outro jogador que atua no Brasil e entrou na seleção foi Hernanes, atualmente no Sport, que teve 6.654 votos

O alagoano Roberto Firmino, do Liverpool, desbancou no ataque com 6.107 votos o sergipano Diego Costa, parceiro de Hulk no Atlético-MG. Diego Costa, inclusive, foi o 12º, com 4.923, primeiro da lista a ficar de fora do time dos sonhos.

Único sem clube, Daniel Alves foi o quarto, com 8.690. E além de Hulk e Santos, o outro jogador que atua no Brasil e entrou na seleção foi Hernanes, atualmente no Sport, que teve 6.654 votos.

Dos que atuam no exterior, além dos já citados Firmino, Douglas Santos, Otávio e Pepe, completaram o time o meia-atacante alagoano Pedrinho, do Shakhtar Donetsk, com 6.445, o meio-campista maranhense Thiago Mendes, do Lyon, com 5.694, e o zagueiro maranhense Pablo, do Lokomotiv Moscou, com 5.181.

 

Fonte: GE/PB

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.