Jogadores do Campinense reagem após torcedores do América-RN invadirem hotel em Natal

Crédito da Imagem:

Tudo aconteceu depois da partida. Os jogadores do Campinense se preparavam para retornar a Campina Grande quando foram surpreendidos pelos torcedores no hotel

O jogo entre América-RN e Campinense pelas quartas de final da Série D virou caso de polícia. Após o empate em 0 a 0 na Arena das Dunas, os torcedores do time potiguar entraram em confronto com a delegação da Raposa no hotel onde os paraibanos estavam hospedados. Cenas registradas pela Polícia Militar mostram o ônibus do clube depredado e um dos jogadores, o lateral Dênis, com um corte na perna. Vídeos que circulam na internet também mostram a reação dos jogadores depois que dois torcedores invadiram o hotel, e acabaram sendo agredidos por atletas e dirigentes.

Tudo aconteceu depois da partida. Os jogadores do Campinense se preparavam para retornar a Campina Grande quando foram surpreendidos pelos torcedores no hotel. A delegação chegou a recuar quando já entrava no ônibus, que ficou parcialmente destruído pela ação dos torcedores americanos, integrantes de uma torcida organizada. Em seguida, dois deles invadiram o saguão do hotel e foram recebidos com socos e pontapés pelos jogadores.

O diretor de Marketing do Campinense, Danylo Maia, falou em nome do clube.

- Jantamos e na saída do hotel fomos surpreendidos por integrantes de torcidas organizadas do América-RN. Eles partiram para o confronto, apedrejaram o nosso ônibus. A delegação ainda recuou, mas eles insistiram no confronto e não tivemos outra alternativa senão enfrentá-los. Graças a Deus acionamos a polícia, que deteve um dos torcedores - disse o dirigente, que prestou boletim de ocorrência numa delegacia em Natal.

Fonte: GE/PB

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.