Prefeito Fábio Tyrone anuncia concurso público da Prefeitura de Sousa com 249 vagas; saiba mais

Prefeito Fábio Tyrone
Prefeito Fábio Tyrone
Crédito da Imagem: Secom | Sousa

O período de inscrições é de 18 de outubro a 18 de novembro. As provas serão realizadas no dia 5 de dezembro e a divulgação do resultado será no dia 31 de dezembro de 2021

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira 23/09, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), anunciou Concurso Público da Prefeitura de Sousa, que será realizado ainda no ano de 2021. De acordo com informações, são disponibilizadas 249 vagas. 

Conforme informações, o certame será realizado pela CPCON - Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A assinatura do contrato com a CPCON está previsto para o dia 5 de outubro, 8 de outubro publicação do Edital. O período de inscrições é de 18 de outubro a 18 de novembro. As provas serão realizadas no dia 5 de dezembro e a divulgação do resultado será no dia 31 de dezembro de 2021.

Em 2019, a Justiça da Paraíba suspendeu, em caráter liminar, o andamento da concorrência pública para seleção de organizadora para um concurso na Prefeitura de Sousa. A decisão foi do juiz Bernardo Antônio da Silva Lacerda, da 4ª Vara Mista de Sousa.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.