Prefeitura de Uiraúna divulga projeto arquitetônico do futuro Hospital Municipal; prefeita Leninha destaca o momento

Trabalho arquitetônico do Hospital Municipal
Trabalho arquitetônico do Hospital Municipal
Crédito da Imagem: Ascom | Uiraúna

A prefeita destaca a ação como muito relevante, momento que vai implementar as ações na saúde pública de Uiraúna

A Prefeitura de Municipal de Uiraúna, por meio da Secretaria de Infraestrutura, divulgou o projeto arquitetônico do Hospital Municipal Dr. Manoel Nogueira Neto.

Nas redes sociais, a prefeita Leninha Romão destacou o a ação bastante relevante. “Nosso momento tão aguardado enfim chegou. Uma Casa de Saúde de verdade. O verdadeiro Hospital do povo de Uiraúna. Vamos atender nossos munícipes com a melhor estrutura possível. É o sonho que se torna realidade. É a história de Uiraúna sendo escrita mais uma vez. O que todos pediram está cada vez mais próximo. Uiraúna, essa conquista é nossa”, disse a gestora.

A prefeita destaca a ação como muito relevante, momento que vai implementar as ações na saúde pública de Uiraúna. “É sempre importante investir na saúde. É perceptível que a saúde de Uiraúna funciona. Nosso intuito é fazer o melhor para nossa população. Estamos muito felizes com esse pleito”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.