Com presença do prefeito e vice-prefeita, município de São Francisco realiza a IV Conferência da Criança e Adolescente

IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Crédito da Imagem: Allanajara Oliveira

Em ação que aconteceu nesta segunda-feira 22/11

A gestão do municipal de São Francisco, no sertão da Paraíba, realizou a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Em ação que aconteceu nesta segunda-feira 22/11, a iniciativa conferencial tem por objetivo a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral às crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento das violências e considerando a diversidade.

A IV Conferência teve como tema: a situação dos direitos humanos das crianças e adolescentes em tempo de pandemia da COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Geroncio Junior; vice-prefeita Mirelly Casimiro, secretária de Assistência Social, Amanda Nóbrega; secretário de Educação, José Rofrants; secretária de Saúde, Annielly Fernandes, auxiliares da gestão, sociedade civil, conselheiros, crianças e adolescentes da rede pública de ensino, Conselho Tutelar, além de profissionais do CRAS e do CREAS.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.