Ao lado de vereadores e equipe do HNL, Cacá Gadelha inspeciona obra de revitalização do futuro Centro Oncológico de Sousa. VÍDEO!

Crédito da Imagem:

Cacá Gadelha aproveitou para enaltecer o empenho de Dr. Carneiro e equipe da Unidade de Saúde

O vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha) -PSC, do município de Sousa, no sertão da Paraíba, realizou inspeção da obra de revitalização do antigo Hospital Materno Infantil de Sousa.

No local que está sendo requalificado para implantação do Núcleo Oncológico do Hospital Napoleão Laureano (HNL), o parlamentar sousense esteve ao lado dos vereadores Novinho de Carlão (PDT), Assis Estrela (PDT), Bruna Vera (PSC) e Lana Dantas (REDE), além de integrantes do HLN, como o presidente da entidade, Dr. Carneiro Arnaud e demais integrantes.

Cacá Gadelha aproveitou para enaltecer o empenho de Dr. Carneiro e equipe da Unidade de Saúde.

“Como o atendimento de pacientes oncológicos aqui em nossa cidade ou em Cajazeiras, o HNL vai expandir ainda mais os serviços e, acima de tudo, facilitando no deslocamento das pessoas. Quem reside aqui nessa região, será atendido aqui. Portanto, com o Centro instalado aqui todos saem ganhando, os pacientes que poderão ser tratados aqui, além do poder público que vai economizar com transporte e combustível", disse o vereador. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.