Prefeito Paulo César participa de evento realizado pelo MPPB sobre abuso sexual de crianças e adolescentes

Prefeito de Santa Cruz em evento realziado pelo MPPB
Prefeito de Santa Cruz em evento realziado pelo MPPB
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Em contato com nossa reportagem, Paulo César aproveitou para destacar as políticas públicas implementadas em Santa Cruz no combate à violência contra crianças e adolescentes

O prefeito de Santa Cruz, Paulo César, participou na manhã desta terça-feira 24/01, audiência pública sobre o tema “Abuso sexual de crianças e adolescentes: impactos no desenvolvimento, identificação de sinais e manejo psicoterapêutico”. O evento aconteceu no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Sousa, no sertão da Paraíba.

Ladeado da secretária de Educação e Cultura, Joana Darc Ferreira de Araújo e do secretário de Administração, Laylson Fontes, o gestor municipal participou do evento que foi realizado pelo Ministério Público da Paraíba.

Em contato com nossa reportagem, Paulo César aproveitou para destacar as políticas públicas implementadas em Santa Cruz no combate à violência contra crianças e adolescentes. Esses discursões são importantes para que a Rede de Proteção seja ainda mais fortalecida. Como gestor municipal, fez questão de também comparecer junto aos meus colegas de trabalho. Discutir essa tema também é de nossa reponsabilidade, nossas crianças e adolescentes precisam ser respeitadas”, acrescentou.

Paulo César aproveitou para informar que está sempre à disposição do MP para as discursões pertinentes aos temas que refletem diretamente na sociedade. “O município de Santa Cruz é um parceiro, é importante participar desses eventos que só implementam com aquilo que já estamos desenvolvente”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.