Ao participar de audiência pública sobre abuso sexual de crianças e adolescentes, prefeito Coloral destaca as políticas públicas de SJLT

Crédito da Imagem:

O evento aconteceu no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Sousa, no sertão da Paraíba

O prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques (Coloral) participou, nesta terça-feira 24/01, de audiência pública sobre o tema “Abuso sexual de crianças e adolescentes: impactos no desenvolvimento, identificação de sinais e manejo psicoterapêutico”. O evento aconteceu no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Sousa, no sertão da Paraíba.

Em contato com nossa reportagem, Coloral falou da importância de o município participar do evento que juntamente com Sousa, Marizópolis, Nazarezinho, Aparecida, Santa Cruz, Lastro, São Francisco, Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino e Vieirópolis.

“Ressalto o trabalho desempenhado pelas nossas equipes do Conselhos Tutelares e centros de referência em assistência social (Cras e Creas). Portanto, foi o momento de debater com a população acerca do tema, no intuito que todos possam entender o que consistem nos crimes de estupro de vulnerável, além de disso, para que os profissionais da Rede de Proteção possam identificar uma criança ou adolescente que foi vítima de abuso”, acrescentou.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.