Vereador Alan de Bastos chama atenção sobre a problemática de existência de pocilgas na zona urbana de Sousa

Vereador Alan de Bastos em sessão na CMS
Vereador Alan de Bastos em sessão na CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Ainda de acordo com o vereador, vai protocolar requerimento pleiteando ações junto à Secretaria e Ministério Público a resolução do problema

O vereador Alan George Mendes (Alan de Bastos) – PP, em interação com nossa reportagem, na manhã desta sexta-feira 27/01, falou sobre a problemática de criatório de suínos.

De acordo com Alan de Bastos, recebeu relatos de moradores sobre a existência de pocilgas na zona urbana de Sousa. Existem relatos sobre criatórios de suínos na região do bairro Alto Capanema, na entrada da Fazenda Diamante, em Sousa.

“Solicito esse pleito junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Promotoria de Justiça, pois sabemos que é proibido a existência de pocilgas na zona urbana da cidade”, disse.

Ainda de acordo com o vereador, vai protocolar requerimento pleiteando ações junto à Secretaria e Ministério Público a resolução do problema.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.