Vereadora eleita, Amanda Silveira, se reúne com Helder Carvalho e presidentes de Sindicatos para discutir melhorias para os servidores e comunidade rural

Amanda Silveira em reunião
Amanda Silveira em reunião
Crédito da Imagem: Divulgação

O encontro aconteceu nesta quarta-feira 11/12

Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, a vereadora eleita Amanda Silveira (PSB), do município de Sousa, no sertão da Paraíba, participou de uma reunião com o prefeito eleito de Sousa, Helder Carvalho. Acompanhada pelo presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Rommel Dantas, e pelo presidente do Sindicato dos Professores Municipais de Sousa, Francimar José de Melo, o encontro teve como objetivo discutir questões relevantes para as categorias dos servidores e professores municipais, além de pleitos para a Comunidade Rural Malhada dos Alves.

Amanda Silveira destacou a produtividade do encontro, afirmando: "estivemos pactuando e conjecturando melhorias para os servidores públicos municipais". A reunião refletiu seu compromisso em buscar melhorias para os trabalhadores municipais, alinhando esforços para ações futuras durante seu mandato.

Amanda será empossada no cargo de vereadora em 1º de janeiro de 2025. Ela obteve 2.664 votos nas eleições, fazendo história ao se tornar a mulher com a maior votação para o cargo em Sousa. Esse feito fortalece sua representatividade política e sua dedicação ao bem-estar da população local.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.