Na PB, filho de ministro, ex-primeira-dama e deputado são barrados em tentarem se aproximar de Bolsonaro

Crédito da Imagem:

Sorte diferente tiveram o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), que chegaram já no fim e ainda subiram no palanque

O presidente Jair Bolsonaro esteve na Paraíba, nesta quinta-feira (5), e os seus apoiadores paraibanos foram acompanhar a agenda do chefe do Planalto no município de Itatuba, porém alguns não conseguiram chegar perto do ‘mito’. Sem fotos, nem selfies, muito menos vídeos próximo a Bolsonaro, políticos e aspirantes locais saíram frustrados da agenda.

O filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o Queiroguinha, o deputado estadual Walber Virgolino e a ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório foram barrados ao tentarem se aproximar de Bolsonaro.

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) chegou atrasado ao local da solenidade e, mesmo com o nome na lista de credenciados, foi barrado.

A ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório também não conseguiu entrar para ficar no palco ao lado de Bolsonaro.

Sorte diferente tiveram o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), que chegaram já no fim e ainda subiram no palanque.

Fonte: Paraíba Já

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.