Estágio em Direito no MPF: publicada retificação com novas inscrições deferidas

Crédito da Imagem:

Outras informações podem ser obtidas no Nugep, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail [email protected] ou, ainda, através do endereço http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco

Foi publicada nesta quarta-feira (18/5) retificação do Edital nº 6/2022 com inclusão de novas inscrições na lista de candidatos que tiveram as inscrições deferidas. A retificação decorre da identificação de falha na listagem anterior.

As provas serão aplicadas no domingo (22/5) e os candidatos habilitados devem acompanhar a publicação de novo edital, no endereço http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco, com a confirmação da data e hora de realização das provas, além das orientações para ingresso na sala de prova.

Confira a retificação do Edital nº 6/2022

Outras informações podem ser obtidas no Nugep, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail [email protected] ou, ainda, através do endereço http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco.

Assessoria de Comunicação

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.