Estágio em Direito do MPF-PB: edital traz relação definitiva de inscrições deferidas, dia, horário e locais de prova

sede da Procuradoria da República de Sousa
sede da Procuradoria da República de Sousa
Crédito da Imagem: © Portal Notícia Já

Eventuais dúvidas podem ser dirimidas pelo Nugep, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail [email protected] ou, ainda, através do endereço http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco

As provas objetiva e subjetiva da seleção para estagiários em Direito no Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba serão realizadas no domingo 22 de maio de 2022, das 13h às 17h, nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Sousa e Monteiro. Os portões dos locais de provas serão abertos às 12h15 e fechados às 12h50. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova e o não comparecimento, por qualquer motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará em sua eliminação do concurso.

Foram deferidas 283 inscrições. A lista completa das inscrições deferidas, a data, horários e locais de prova estão disponíveis no Edital nº 7/2022 publicado nesta quinta-feira (19/5). O edital também contém as orientações para ingresso na sala de prova.

Confira o Edital nº 7/2022.

Eventuais dúvidas podem ser dirimidas pelo Nugep, através do número (83) 3044-6268 ou no e-mail [email protected] ou, ainda, através do endereço http://www.mpf.mp.br/pb/estagie-conosco.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.