São José de Piranhas realizou o maior São João Cultural do Alto Sertão da PB

Crédito da Imagem:

O evento realizado nos dias 17 e 18 de junho, foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura

Após dois anos sem o evento devido à pandemia, São José de Piranhas foi palco do maior São João Cultural do Alto Sertão da Paraíba. O evento realizado nos dias 17 e 18 de junho, foi promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Além da atração nacional, Sirano & Sirino, o prefeito Bal Lins determinou que a festa fosse realizada com shows de artistas regionais e locais, para valorizar os talentos e potencializar a cultura regional, junto com apresentações culturais, grupos de quadrilhas juninas de cidades da região e a ornamentação com toda estrutura necessária.

Durante o encerramento, o chefe do Executivo Municipal esteve acompanhado pela primeira-dama Elizete, deputado federal Wilson Santiago, Nil Braz (Secretária de Ação Social) representando Chico Mendes, Ernestina (Secretária de Cultura) responsável pelo evento, vereadores, ex-vice-prefeitos Marcos Campos e Júnior Brasileiro, além de secretários de outras pastas de sua gestão.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.