Gervásio afirma que PSB Nacional vai exigir que na Paraíba Lula cumpra acordo de subir no palanque de João Azevêdo

Crédito da Imagem:

“O ex-governador Ricardo Coutinho, que se diz amigo de Lula, pela forma como age, quer vetar os apoios que o petista tem aqui na Paraíba”, avaliou

O deputado federal, Gervásio Maia garantiu na tarde desta sexta-feira (21) que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira vai cobrar que compromisso firmado entre o partido e o ex-presidente Lula seja cumprido na Paraíba, ou seja, de subir no palanque do governador João Azevêdo. “O ex-governador Ricardo Coutinho, que se diz amigo de Lula, pela forma como age, quer vetar os apoios que o petista tem aqui na Paraíba”, avaliou.

“Lula vai subir em todos os palanques que estejam apoiando a sua candidatura e, na Paraíba, nós não vamos atrapalhar a sua vitória e vamos votar nele para presidente da República”, garantiu o parlamentar ao destacar que 80% do PT da Paraíba apóia a reeleição do governador João Azevêdo e que único deputado que eles tinham na Assembleia Legislativa do Estado hoje está no PSB.

Gervásio Maia, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, disse que o vídeo de Lula declarando apoio a candidatura de Veneziano Vital é uma ‘forçação de barra” porque a candidatura do medebista está patinando e ainda não decolou. “Muitas águas ainda vão passar debaixo dessa ponte”, afirmou o parlamentar.

O deputado afirmou ainda que Veneziano Vital terá dificuldades para fazer qualquer crítica à gestão do governador João Azevêdo, “ E se o fizer será incoerente porque passou três anos no Governo” , completou Gervásio Maia.

Fonte: Portal Paraíba

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.