Deputado Wellington Roberto parabeniza o município de São José da Lagoa Tapada pelos 63 anos de emancipação política

Crédito da Imagem:

Conforme o parlamentar, São José da Lagoa Tapada é um importante município paraibano por ter um povo trabalhador

O deputado Federal, Wellington Roberto (PL), parabeniza o município de São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, pelos 63 anos de emancipação política.

Conforme o parlamentar, São José da Lagoa Tapada é um importante município paraibano por ter um povo trabalhador. “É um cantinho da Paraíba que tem toda minha admiração. Meus parabéns, São José! Um lugar de gente hospitaleira e honesta. Um orgulho para todos nós paraibanos”, destacou.

Ainda enfatizando a potencialidade do município, Wellington Roberto destacou o trabalho realizado pela gestão do prefeito do prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral). “Um grande gestor que tem minha admiração. Certeza de que São José tem muito o que comemorar nos seus 63 anos. Ratifico aqui meu compromisso de implementar ainda mais ações através de nossa parceria. Estou sempre à disposição desse povo querido. Vamos `à luta!”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.