Lindolfo Pires recebe mais apoios importantes para implementar seu projeto de reeleição 

Crédito da Imagem:

Ainda de acordo com Lindolfo Pires, o intuito é dialogar com mais paraibanos e paraibanas para que possa externar sobre suas ações para o desenvolvimento da Paraíba

Para implementar seu projeto político de reeleição, o deputado Lindolfo Pires (Progressistas) vem recebendo apoios importantes em todas as regiões do Estado da Paraíba. 

No escritório do renomado Advogado Delosmar Mendonça, Lindolfo Pires recebeu o apoio do ex-presidente da Associação dos Oficiais de Justiça da PB, o senhor Roberto Bastos, do empresário e construtor, Kenderson e do Líder Comunitário, Paulinho. 

Em contato com nossa reportagem, Lindolfo Pires afirmou que recebeu com muito felicidade o apoio político de Roberto Bastos, de Kenderson e de Paulinho. “São pessoas responsáveis que confiam no nosso trabalho e pelo crescimento de nossa querida Paraíba. Vamos à luta”, acrescentou. 

Ainda de acordo com Lindolfo Pires, o intuito é dialogar com mais paraibanos e paraibanas para que possa externar sobre suas ações para o desenvolvimento da Paraíba. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.