Ao lado do major Sidney e Luíza, Gervásio Maia lança campanha em Sapé

evento político em Sapé - PB
evento político em Sapé - PB
Crédito da Imagem: Assessoria

Ao lado do prefeito major Sidney, do candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, da ex-prefeita Luíza, de vereadores e lideranças, Gervásio reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela cidade

O deputado federal e candidato à reeleição pelo PSB, Gervásio Maia, iníciou as atividades de campanha em Sapé. Ao lado do prefeito major Sidney, do candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, da ex-prefeita Luíza, de vereadores e lideranças, Gervásio reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pela cidade. 

"Eu tenho um carinho muito grande por Sapé, cidade que já me deu grandes vitórias. Buscamos honrar a confiança do povo trazendo recursos para grandes obras, a exemplo da reforma do mercado público, a obra do calçadão da Comendador Renato Ribeiro Coutinho, da construção da área de Lazer da Associação dos Idosos. Na área da saúde, indicamos emendas para o custeio do hospital Sá Andrade e para a compra dos equipamentos para a realização dos exames de colonoscopia, endoscopia e ultrassonografia", destacou.

Ainda durante o discurso, Gervásio Maia ressaltou o trabalho realizado pelo major Sidney no município. "O major Sidney é um prefeito trabalhador e comprometido com o povo. Em menos de dois anos transformou Sapé com obras por todos os cantos. É uma honra caminhar ao seu lado e da ex-prefeita Luíza, que também tanto fez por essa cidade", afirmou o parlamentar. 

Gervásio destacou as obras do governo João Azevedo na cidade. "O governo trouxe o asfalto para várias ruas de Sapé. João Azevedo é sério, trabalhador e, mesmo na época da pandemia, conseguiu manter o estado equilibrado e realizar investimentos em todas as regiões. Ele tem compromisso com o povo", ressaltou. 

Gervásio finalizou o discurso falando sobre a importância do pleito de outubro para o futuro do país e reafirmou o compromisso de continuar votando a favor do povo.
"Essa será uma eleição muito importante. Continuo ao lado do povo, votando a favor dos profissionais da enfermagem, da educação, contra o desmonte do serviço público e contra as reformas que massacram os trabalhadores. Nossa luta será por mais justiça social, comida na mesa e dignidade para os filhos e filhas do povo", finalizou Gervásio Maia.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.