Em Santa Cruz, Paulo César e Alberto de Braz destacam ações através de parcerias com os deputados Wellington e Caio Roberto

Prefeito e vice-prefeito de Santa Cruz
Prefeito e vice-prefeito de Santa Cruz
Crédito da Imagem: Secom / Santa Cruz

Durante toda esta semana, o prefeito de Santa Cruz, Paulo César (PL) e o vice-prefeito, Alberto de Braz (PL), destacaram várias ações implementas para a infraestrutura urbana do município

Durante toda esta semana, o prefeito de Santa Cruz, Paulo César (PL) e o vice-prefeito, Alberto de Braz (PL), destacaram várias ações implementadas para a infraestrutura urbana do município, através de parceria com o deputado Wellington Roberto (PL) e com o deputado Estadual, Caio Roberto (PL).

Em vídeos publicizados nas redes sociais, os gestores de Santa Cruz citam a pavimentação da rua Euclides Pereira, ação que foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado Wellington Roberto. Paulo e Alberto lembraram que antes os moradores eram prejudicados com lama no inverno e poeira em época de verão.

No bairro São Francisco, com também apoio do deputado Federal, as ruas Joaquim Vital e Pedro Vieira foram beneficiadas com o trabalho de pavimentação. “Estamos aqui mostrando a importância de termos parceria. É preciso mostrarmos o que estamos fazendo pela nossa querida Santa Cruz", argumentaram. 

Ainda no município de Santa Cruz, outra via beneficiada foi a Padre Andrelino Vieira, através de convênio com o Governo do Estado, por meio de intervenção do deputado Estadual, Caio Roberto (PL).  

Por fim, Paulo César argumentou que Wellington Roberto e Caio Roberto são parceiros importantes do município de Santa Cruz. “São verdadeiros benfeitores que sempre estão viabilizando pleitos importantes para a nossa querida cidade. Certeza de que nossa população reconhece esse empenho que só resulta em desenvolvimento para toda coletividade”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.