Prefeito Célio da Usina conquista creche para o município de Vieirópolis

Crédito da Imagem:

Com base no Programa Primeira Infância, Vieirópolis será com creche com capacidade para 50 crianças. O investimento é de R$ 869.005,67

O município de Vieirópolis, no sertão da Paraíba, será beneficiado com mais uma ação que faz parte da parceria com o Governo do Estado através de intervenção do deputado Estadual, Junior Araújo. 
 
Com base no Programa Primeira Infância, a cidade de Vieirópolis será beneficiada com creche com capacidade para 50 crianças. O investimento é de R$ 869.005,67.
 
Conforme o prefeito Célio Aristóteles (Célio da Usina), a ação visa implementar o trabalho que a gestão municipal vem executando, por meio da Secretaria Municipal de Educação. "Desde já, quero agradecer ao governador João Azevêdo por mais um pleito importante para o nosso município", destaca.
 
O Chefe do Executivo de Vieirópolis ainda enaltece o trabalho do deputado Junior Araújo. "Sempre fazendo o melhor pelo nosso município. Além do investimento através de recursos próprios, as parcerias são importantes para que possamos avançar ainda mais", pontuou. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.