Em Vieirópolis, equipe intersetorial e Conselho Tutelar realizam a Semana da criança com muitas festividades

Crédito da Imagem:

O evento está proporcionando as crianças e familiares um momento de recreação, lazer, entretenimento com palhaços e socialização

A equipe intersetorial de Vieiropolis, no sertão da Paraíba, juntamente com o Conselho Tutelar realizam a Semana da criança com muitas festividades.

O evento está proporcionando as crianças e familiares um momento de recreação, lazer, entretenimento com palhaços e socialização. A ação está sendo realizada em todas as escolas e creches municipais.

A Prefeitura municipal está levando a alegria a todas as crianças vieiropolenses com o apoio da Caravana da Alegria, a qual foi composta com as secretárias de Educação, Assistência Social, Saúde, Conselho Tutelar e o NUCA - Núcleo de Cidadania dos Adolescentes.

Na oportunidade, a vice-prefeita Kátia Maria fez questão de participar das ações que homenagearam as crianças do Município. É gratificante poder dividir esse carinho com as nossas crianças. O maior patrimônio da família são nossos filhos. Além de ensinar a eles valores, princípios e dar conselhos, estar presente, acompanhando-os no caminho da vida, é certamente o maior presente para eles”, avalia a vice-prefeita.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.