Em parceria com o Governo do Estado, gestão Paulo César irá revitalizar o contorno de acesso ao Distrito de São Pedro

Entrada do Distrito de São Pedro
Entrada do Distrito de São Pedro
Crédito da Imagem: Divulgação

“Através de investimento com recursos próprios e por meio de parceria, estamos sempre avançando no desenvolvimento de nossa querida Santa Cruz”, disse o prefeito

Em parceria com o governo do Estado, a gestão do prefeito Paulo César conseguiu a revitalização do acesso ao Distrito de São Pedro.

O chefe do Executivo municipal destacou o trabalho como extremamente relevante, já que a ação visa mobilidade, segurança aos motoristas e embelezamento do setor. 

“Brevemente, a entrada do Distrito de São Pedro estará linda e moderna. Através de investimento com recursos próprios e por meio de parceria, estamos sempre avançando no desenvolvimento de nossa querida Santa Cruz”, disse.

Ainda de acordo com Paulo César, já foi solicitado junto ao Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER-PB), a recuperação do acesso da PB-359 ao município de Santa Cruz.  

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.