Em São Francisco, Roberto de Isaias é reeleito para presidir a Câmara de Vereadores no biênio 2023/2024

Vereador Roberto de Isaias sendo reeleito na Câmara de Vereadores de São Francisco
Vereador Roberto de Isaias sendo reeleito na Câmara de Vereadores de São Francisco
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Roberto de Isaias foi reeleito para o biênio 2023/2024

Em Sessão Especial realizada nesta quinta-feira, 15, a Câmara Municipal de São Francisco, realizou a eleição para a formação da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

Em chapa única, foi reeleito por 6 X 0 como presidente o vereador Roberto de Isaias, tendo como vice-presidente, Maria de Fátima; 1ª Secretário, Iarly Vanderlei e 2º Secretário, Deca Miguel.

Participaram da Sessão Especial os vereadores Roberto de Isaias, Iarly Vanderlei, Deca Miguel, Bodão, Maria de Fátima e Aldi. Já Mailson Dantas, Fábio Júnior e Hominho de Marcolino, não participam da votação.

Em seu primeiro discurso como presidente reeleito agradeceu aos seus colegas vereadores pelo voto nele depositado. “Estou aqui pronto para continuar ajudando no desenvolvimento de minha cidade. Nosso próximo mandato será como sempre fiz, com transparência e comprometimento", disse.  

Roberto falou sobre projetos para estruturar a Casa Legislativa como um sistema de transmissão de sessão, modernizar a fachada e demais pleitos para a próxima legislatura.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.