Prefeito Célio da Usina pleiteia ações nas áreas de Educação e Infraestrutura para beneficiar o município de Vieirópolis

Crédito da Imagem:

Na oportunidade, Célio da Usina, ladeado do deputado Júnior Araújo se reuniu com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga

Através de ações voltadas aos setores da Educação e Infraestrutura do município de Vieirópolis, no sertão da Paraíba, o prefeito Célio Aristóteles (Célio da Usina), buscou junto ao Governo da Paraíba através da ação parlamentar do deputado Estadual, Júnior Araújo.  

Na oportunidade, Célio da Usina, ladeado do deputado Júnior Araújo se reuniu com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga. 

Conforme Célio da Usina a pauta do encontro foi pavimentação asfáltica do Distrito Campo Alegre, sistema de abastecimento d’água do Distrito do Campo Alegre, construção de uma nova escola de 12 salas e investimentos na área da saúde através de custeios financeiros com recursos de R$200.000,00, através de emenda impositiva de autoria do deputado Júnior Araújo. 

“Muito feliz ao iniciarmos 2023 já discutindo pleitos importantes para nossa cidade. Agradeço ao governador João Azevêdo, ao nosso deputado Júnior Araújo e ao competente secretário Desudete Queiroga. Muito em breve teremos novidades no que foi discutido”, disse Célio da Usina. 

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.