Com 20 dias de antecipação, prefeito Célio da Usina determina pagamento dos servidores de Vieirópolis para esta terça-feira (10)

Prefeito Célio da Usina em sessão da CM de Vieirópolis
Prefeito Célio da Usina em sessão da CM de Vieirópolis
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Em contato com nossa redação, Célio da Usina afirmou que o pagamento em dia faz parte de uma de suas prioridades como gestor municipal

O prefeito de Vieirópolis, Célio Aristóteles (Célio da Usina), determinou para esta terça-feira 10/01, o pagamento de todos os servidores do Município referente ao mês de janeiro de 2023.

Conforme informações, além de pagar antecipadamente os funcionários, o gestor vieiropolense também já pratica o novo valor do salário-mínimo reajustado pelo Governo Federal, no valor de R$ 1.320,00.  

Em contato com nossa redação, Célio da Usina afirmou que o pagamento em dia faz parte de uma de suas prioridades como gestor municipal.

“Além dos trabalhadores receberem de forma antecipada, é injetado um volume considerável de recursos na economia local”, disse.

Ainda segundo o chefe do Executivo municipal, o pagamento da folha de forma antecipada é possível graças ao empenho de sua equipe de Governo, que trabalha com equilíbrio das contas públicas para não comprometer os compromissos do Município.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.