Prefeito Geroncio Junior se reúne com o secretário Deusdete e discute sobre asfaltamento de ruas e construção de matadouro público

Prefeito Geroncio Junior em reunião com Deusdete Queiroga
Prefeito Geroncio Junior em reunião com Deusdete Queiroga
Crédito da Imagem: Divulgação

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira 13/01, em João Pessoa

O prefeito de São Francisco, Geroncio Junior participou, nesta sexta-feira 13/01, de audiência com o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga. 

Na pauta, o chefe do Executivo municipal debateu sobre a execução do asfaltamento de ruas através do Programa de Travessias Urbanas.  

Geroncio Junior afirmou que o secretário Desudete assegurou que a obra será executada até o mês de abril. 

Outro ponto debatido pelo prefeito de São Francisco foi solicitação de recursos no valor de R$ 469.713,31, para construção de um matadouro público muniicpal.

O gestor municipal explicou ao secretário Deusdete que a obra é de extrema importância para a área de saúde pública, em que há necessidade de um funcionamento com carnes e derivados, dentro dos padrões de higiene adequados e atendendo as normas técnicas de higiene. “A construção do equipamento beneficia diretamente a pecuária de São Francisco e cidades circunvizinhas.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.