Em João Pessoa, prefeito Coloral assina convênio com o Governo da PB para construção de creche no Município

Prefeito Coloral assinando convênio em João Pessoa
Prefeito Coloral assinando convênio em João Pessoa
Crédito da Imagem: Ascom / SJLT

Na oportunidade, o gestor municipal assinou, neste terça-feira 30/11, convênio com o Governo do Estado para construção de Creche Municipal com capacidade para 50 crianças.

PrefeitoCom o intuito de implementar mais investimentos para a Educação do município de São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, o prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral) – PSDB, fez adesão ao Programa Paraíba Primeira Infância, do Governo do Estado da Paraíba. 

Na oportunidade, o gestor municipal assinou, neste terça-feira 30/11, em João Pessoa, convênio com o Governo do Estado para construção de Creche Municipal com capacidade para 50 crianças. 

Conforme a secretária de Educação, Dra. Aline Coura, que também participou do evento na Capital do Estado, a adesão ao Programa Paraíba Primeira Infância garantirá assistência em termos educacionais, fortalecendo a primeira etapa da educação básica, que é o ponto de partida para o desenvolvimento integral da criança.

Para o prefeito Coloral, a ação faz parte do trabalho de parceria com o deputado Estadual, Junior Araújo, junto ao Governo do Estado. “Mais uma vez, nosso amigo parlamentar viabilizando investimentos que resultam em desenvolvimento ao nosso município. Certeza que nossa população é diretamente beneficiada com essas ações relevantes que visam implementar nossa Educação”, acrescentou.

Por fim, o gestor municipal destaca o comprometimento do governador da Paraíba, João Azevêdo. “O Programa Paraíba Primeira Infância vem para mudar a realidade da Educação no nosso Estado”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.