CPCON divulga concorrência do Concurso Público da Prefeitura de Sousa

Crédito da Imagem:

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no próximo dia 19 de dezembro. O resultado final será no dia 6 de janeiro

A Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira 01/12, a concorrência do Concurso Público da Prefeitura de Sousa.

A maior concorrência está para os cargos de Assistente de Administrativo com 13 vagas e 1362 inscritos, sendo 104.77/vaga. Em seguida está o cargo de advogado público que teve 114 inscritos para 2 vagas, uma média de 57candidatos/vaga.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no próximo dia 19 de dezembro. O resultado final será no dia 6 de janeiro. 

Já a segunda fase, terá prova prática de direção veicular, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de Condutor de Veículo de Urgência, Motorista D, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista. Para o para o cargo de Guarda Civil Municipal, é solicitado teste de Aptidão Física, de caráter eliminatório e classificatório. Já para o cargo de Professor – Educação Básica I, a banca organizadora exige a Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CONCORRÊNCIA 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.