Secretaria de Saúde de Santa Cruz realiza Semana Estadual de Mobilização do Censo da Pessoa com Deficiência

Crédito da Imagem:

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) buscou realizar o cadastramento de toda população com deficiência do município

A Prefeitura de Santa Cruz por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou durante os dias 30 de novembro a 02 de dezembro, a Semana Estadual de Mobilização do Censo da Pessoa com Deficiência.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) buscou realizar o cadastramento de toda população com deficiência do município. Conforme informações, os deficientes foram orientados a irem até UBS nos seguintes dias:

- ESF (São Pedro - 30/11)

- ESF (Sede - 01/12)

- ESF (Casinha do Homem - 02/12)

Conforme a a secretária de Saúde, Wigma Medeiros, o cadastro tem como finalidade conhecer melhor o universo da Pessoa com Deficiência e subsidiar gestores públicos tanto a nível estadual como municipal e sociedade civil para o desenvolvimento de politicas públicas intersetoriais.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.