RESSOCIALIZAÇÃO: Colônia Penal de Sousa realiza torneio de futebol entre os reeducandos

Competição esportiva na Colônia Penal Agrícola de Sousa
Competição esportiva na Colônia Penal Agrícola de Sousa
Crédito da Imagem: Colônia Penal Agrícola de Sousa

A ação foi realizada pela atual administração, oportunidade que ofereceu momentos de lazer aos reeducandos

: A Colônia Penal Agrícola de Sousa, no município de Sousa, no sertão da Paraíba, através de ações de ressocialização realizou, neste domingo 05/12, o 4º Torneio de Futebol com a participação de 8 equipes. .

A ação foi realizada pela atual administração, em parceria com a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Na oportunidade, foram entregues troféus, medalhas às equipes que participaram da competição.

O diretor-geral, Joaquim Rodrigues, incentiva todas as atividades de ressocialização desenvolvidas na Unidade Prisional. “O esporte é essencial para o corpo e a mente, especialmente no espaço carcerário. Estimula uma vida saudável e um ambiente tranquilo. Quero agradecer aos vereadores Radamés Estrela e Aldeone Abrantes, além das empresas Isis e Mareni pelo apoio para que possamos realizar um evento que foi um grande sucesso", acrescentou. 

Por fim, Joaquim Rodrigues agradeceu a todos os envolvidos pela realização do evento esportivo. “Agradeço aos nossos parceiros por acreditarem em nossas ações de ressocialização implementadas por nossa Unidade”, pontuou.

Além da competição esportiva, foi realizado evento de descontração com os reeducandos, ocasião que foram servidos refrigerantes, picolés, sorvetes e frutas.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.