Em Aparecida, deputado Lindolfo Pires participa de lançamento do Programa Municipal de Preparo de Solo

Lindolfo Pires em evento no município de Aparecida
Lindolfo Pires em evento no município de Aparecida
Crédito da Imagem:

Aproveitando o momento, Lindolfo Pires ratificou seu compromisso com o município de Aparecida

Na manhã deste sábado (04.Dez), no Assentamento Nova Vida, no município de Aparecida, o deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), participou de evento ao lado do prefeito do Município, João Neto (PL), da primeira-dama Valéria Rita, de secretários, vereadores e lideranças políticas. 

Na oportunidade, o gestor municipal de Aparecida reuniu os agricultores, lideranças, sindicatos, associações comunitárias e público em geral, para fazer o lançamento do Programa Municipal de Preparo de Solo.

Para o deputado, o prefeito João Neto mais uma vez está inovando ao implementar ações que beneficiam diretamente o homem do campo. “Aparecida conta com pessoas trabalhadoras. Nosso amigo prefeito foi muito feliz em implantar essa ação relevante que visa valorizar ainda mais o nosso agricultor. É preciso valorizar esses trabalhadores, na gestão de João Neto isso é uma realidade”, acrescentou. 

Aproveitando o momento, Lindolfo Pires ratificou seu compromisso com o município de Aparecida. “Estou muito feliz por essa parceria promissora. Muitas ações já foram viabilizadas, posso assegurar que muitas outras virão. Estamos sempre à disposição desse querido município”, enfatizou. 

Por sua vez, o prefeito João Neto destacou o comprometimento do deputado Lindolfo Pires em implementar ações em todas as áreas. “É um verdadeiro parceiro e benfeitor de Aparecida. Certeza que tem todo nosso reconhecimento”, pontuou.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.