Em parceria com o Sebrae e Senai, prefeitura de São José da Lagoa Tapada está realizando cursos de empreendedorismo

Prefeito Coloral em evento do curso de empreendedorismo
Prefeito Coloral em evento do curso de empreendedorismo
Crédito da Imagem: Ascom / SJLT

Conforme informações, no decorrer de cinco semanas vão ser qualificadas mais de 80 pessoas do município

A Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Sala do Empreendedor, concluiu com grandes resultados a primeira semana de Capacitação Técnica e Gerencial nas áreas de restaurantes e lanchonetes.

Conforme informações, no decorrer de cinco semanas vão ser qualificadas mais de 80 pessoas. A ação faz parte de uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – Agência de Sousa e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O prefeito do município, Cláudio Antônio Marques (Coloral) – PSDB, fez questão de participar do evento. Na oportunidade, o gestor destacou o trabalho realizado pelos envolvidos e o interesse das pessoas que estão sendo beneficiadas com a capacitação. "É uma forma de oferecermos qualificação, os são-joseenses são inteligentes e empreendedores", acrescentou o prefeito. 

Conforme o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, José Ivanaldo da Silva, a realização dos cursos profissionalizantes é uma forma de conceder qualificação à população na área do empreendedorismo, no seguimento de alimentação. “No nosso primeiro momento, iniciamos o curso de bolo, lanches saudáveis e bolo com ingredientes funcionais. Quem quiser participar, nos procure”, pontuou.  

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.