Cães de rua continuam atacando cidadãos em Patos; criança de 5 anos é mordida no rosto

Crédito da Imagem: Divulgação

Maria Luiza foi atacada por um cão, na noite desse sábado (15), por volta das 19h

A cidade de Patos continua registrando ataques de cães de rua. Desta vez, uma menina de apenas 5 anos de idade teve o seu rosto lacerado, após ser atacada por um cão de rua quando brincava na calçada de sua avó.

Segundo relatos, a menina havia ficado aos cuidados da avó, que permitiu que ela ficasse brincando na calçada, mas ao ouvir um grito, a avó correu para fora e já encontrou a sua neta sangrando muito.

Maria Luiza foi atacada por um cão, na noite desse sábado (15), por volta das 19h. Após o incidente, os pais da criança, desesperados, colocaram ela no carro e foram em direção à base do SAMU, no bairro São Sebastião, onde a criança recebeu atendimento da equipe médica local.

A menininha foi atacada bem no rosto, na altura dos olhos e nariz, e ficou com um grande ferimento após a mordida. Ela foi conduzida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, onde está em observação.

Apesar dos casos recorrentes de ataques contra a população, a prefeitura de Patos segue ignorando o problema, enquanto que o número de cães nas ruas com vários problemas só aumenta. Diante do crescente número de cães nas ruas, cresce também os problemas de saúde e a insegurança, pois as pessoas já não podem mais andar tranquilamente pelas ruas temendo ser a próxima vítima de ataque animal.

O espaço fica aberto para a prefeitura de Patos se pronunciar sobre mais esse incidente.

Fonte: Patosonline.com

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.