Em Junco do Seridó, Chico Mendes participa da festa do Padroeiro ao lado de lideranças que apoiam a sua pré-candidatura a deputado Estadual

Crédito da Imagem:

Chico agradeceu fortemente pela recepção do grupo político e disse que gostou demais do calor humano

O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (Cidadania), esteve na cidade de Junco do Seridó, no fim de semana, onde participou da festa do Padroeiro Santo Onofre ao lado de lideranças políticas locais.

Na cidade, Chico conta com o apoio do ex-prefeito Kleber Medeiros, três vereadores, além de suplentes e lideranças políticas do município.

Além de participar da festa religiosa, que é um evento muito importante na cidade, o prefeito de São José de Piranhas participou de reunião e discutiu sobre o planejamento de sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa, bem como diretrizes e pautas para futuras reuniões, onde serão discutidas ações e encaminhamentos para obras e investimentos em todo município.

Chico agradeceu fortemente pela recepção do grupo político e disse que gostou demais do calor humano. Pessoas simples e comprometidas com diversos assuntos importantes da política nacional, estadual e local.

Ele ressaltou que como prefeito de São José de Piranhas e empresário que é, sua experiência vai contribuir e ajudar no que for possível. “Observei todos os pontos e vamos focar para que mais na frente possamos consolidar o projeto que será, sem dúvida, vencedor. Na Assembleia Legislativa vamos fazer diferente ”, explicou.

Radar Sertanejo

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.