Secretaria de Turismo de Sousa apresenta o potencial turístico da Cidade Sorriso na Expo Turismo Paraíba, em João Pessoa

Crédito da Imagem:

O evento aconteceu entre os 5 a 7 de maio, João Pessoa

O município de Sousa foi um dos expositores na Expo Turismo Paraíba. No evento, que aconteceu de 5 a 7 de maio, no Espaço Cultural, em João Pessoa, a Terra dos Dinossauros esteve representada pelo secretário de Turismo, Fernando Macena e pelo diretor, Nildemar Dantas.  

Para Fernando Macena, a Expo Turismo é voltada ao fortalecimento e à divulgação do potencial turístico do Estado, promovendo, fortalecendo os negócios de turismo, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

A Feira é o primeiro grande evento do setor na Paraíba e um dos primeiros do Brasil a ser realizado em um novo cenário após o período mais severo da pandemia da Covid-19. Nos três dias de atividades, foram realizadas palestras, rodadas de negócios, visitas técnicas e diversas apresentações culturais.

O secretário de Turismo destacou a potencialidade turística de Sousa, a exemplo do Complexo Cultural Vale dos Dinossauros, pôr do sol de São Gonçalo, Estátua de Frei Damião, dentre outros. “Acreditamos no potencial turístico de nossa cidade. Prova disso é a inclusão de Sousa no Mapa do Turismo Brasileiro”, finalizou.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.