Através de ação do presidente Radamés, prefeito Tyrone anuncia investimentos para beneficiar os mototaxistas

Crédito da Imagem:

Conforme o presidente da Casa Legislativa, como foi um dos fundadores dos Mototaxistas de Sousa, é dever dele pleitear melhorias para a categoria

Através de suas ações parlamentares, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), se reuniu com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), chefe de Gabinete, Helder Carvalho e representantes dos mototaxistas de Sousa. 

Atendendo um pedido do presidente da Casa Legislativa, o chefe do Executivo municipal anunciou a construção de 6 cobertas para as praças, entrega de duas jaquetas a cada um dos profissionais e um valor de R$ 150 para renovação das habilitações de cada mototaxista. 

Conforme o presidente da Casa Legislativa, como foi um dos fundadores dos Mototaxistas de Sousa, é dever dele pleitear melhorias para a categoria. 

“Destaco o empenho do prefeito Tyrone em procurar valorizar esses profissionais comprometidos que todos os dias desempenham suas funções com responsabilidade e determinação. Tenho um enorme respeito pelos mototaxistas sousenses, pois tenho orgulho de fazer parte da história dessa classe trabalhadora”, destacou o presidente do Poder Legislativo sousense. 

Por sua vez, o prefeito Tyrone elogiou o presidente da Câmara Municipal por procurar pleitear ações para beneficiar a classe dos mototaxistas. “Esses profissionais são merecedores, nossa gestão está sempre à disposição para o diálogo”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.