Em reunião com integrantes da CPCON, presidente Radamés Estrela anuncia concurso da Câmara Municipal de Sousa

Crédito da Imagem:

Conforme Radamés, o certame vai oferecer 11 vagas para os cargos de Procurador Jurídico, Contador, Agente Legislativo, Motorista e Auxiliar de serviços

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT) participou, nesta quarta-feira 18/05, de reunião com o presidente da Comissão Permanente de Concurso (CPCOM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Na pauta, o presidente do legislativo sousense dialogou sobre a contratação da empresa responsável pela realização das provas e organização do Concurso Público da Câmara Municipal de Sousa.

Conforme Radamés, o certame vai oferecer 11 vagas para os cargos de Procurador Jurídico, Contador, Agente Legislativo, Motorista e Auxiliar de serviços.

“Nos próximos dias iremos divulgar o edital com as datas e a programação completa do certame. Entendemos que a Administração Pública exige servidores públicos concursados, nos termos da Constituição Federal, sendo o concurso público uma forma republicana de acesso ao serviço público. Esse é nosso compromisso com a transparência e eficiência dos serviços públicos”, destaca o presidente Radamés Estrela.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.