REQUERIMENTO: vice-presidente da CMS, Roberto Freire, afirma que padronização de calçadas oferece segurança e mobilidade

Vereador Roberto Freire em sessão na Câmara Municipal de Sousa
Vereador Roberto Freire em sessão na Câmara Municipal de Sousa
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

O Requerimento foi apresentado nesta terça-feira 17/05, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Sousa

O vice-presidente da Câmara Municipal de Sousa, Roberto Freire, em entrevista a nossa reportagem destacou o requerimento apresentado para modernizar vias públicas em Sousa. 

Conforme o vereador, foi solicitado ao Poder Executivo que seja vista a possibilidade de redução e padronização passeio público (calçadas) das Ruas cônego José Viana, Luís Pereira da Silva e Cel. José Vicente, que compõem a principal via de Sousa ligando a o bairro da Estação ao Centro, com finalidade alargar a via de trânsito, bem como os pontos de estacionamento.

“Como vereador e representante do povo, devo reivindicar melhorias para nossa população. Tenho observado esse que esse setor do qual solicitei o requerimento para a padronização, pode ser viabilizado um padrão que ofereça segura ao cidadão que transita nas calçadas e ao motorista que utiliza a via, além de oferecer mobilidade”, observou Roberto Freire.

O Requerimento do vice-presidente do Poder Legislativo sousense foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

REDAÇÃO | PORTAL NOTÍCIA JÁ 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.