Forças de segurança realizam reunião para intensificar ações na final do Campeonato Paraibano de Futebol

Representantes de força de segurança em reunião
Representantes de força de segurança em reunião
Crédito da Imagem: Divulgação

A reunião teve fulcro nas ações estratégicas de segurança pública, para a manutenção da ordem no grande evento que será realizado no próximo sábado (21)

Na tarde desta quinta-feira (19), às 14h30min, reuniram-se no auditório do 10° Batalhão de Polícia Militar em Campina Grande, o Comandante do CPR I, Cel Valério, o Comandante do 2° CRBM, Cel. Jean Benício, o Policial Rodoviário Federal L. Damásio, com todos os Comandantes das Unidades Especializadas da Segurança Pública lotados na Rainha da Borborema.

A reunião contou ainda com a participação do Comandante da Guarda Municipal, Rodolfo Emanuel e o Coordenador de Trânsito da STTP, Daniel Araújo.

A reunião teve fulcro nas ações estratégicas de segurança pública, para a manutenção da ordem no grande evento que será realizado no próximo sábado (21), no Estádio Governador Ernani Sátiro, "O Amigão", pela final do Campeonato Paraibano de Futebol, partida entre Campinense e Botafogo.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.