Vereadora Lana Dantas comemora aprovação de crédito em mais de R$ 1 milhão para reforma de prédio que será instalado Centro Oncológico do HNL de Sousa

Vereadora Lana Dantas em sessão da CMS
Vereadora Lana Dantas em sessão da CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

A vereadora Lana Dantas (REDE), autora do requerimento e idealizadora da implantação da Unidade do Laureano na cidade sorriso, comemora mais um avanço para que o Centro de Saúde seja uma realidade

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Sousa, nesta terça-feira 24/05, foi aprovado um importante Projeto de Lei Ordinária de autoria do Poder Executivo Municipal.

Conforme o documento, foi aprovado em plenário pelos vereadores um crédito especial no valor de R$ 1.024.322,65 destinados a reforma do prédio do antigo Hospital Materno Infantil para que seja implantando o Centro Oncológico Napoleão Laureano de Sousa.

A vereadora Lana Dantas (REDE), autora do requerimento e idealizadora da implantação da Unidade do Laureano na cidade sorriso, comemora mais um avanço para que o Centro de Saúde de tratamento de portadores de câncer seja uma realidade.

“Momento de muita felicidade por essa importante aprovação por parte de nós vereadores. Toda honra e glória seja dada a Deus. Foi um sonho que está se tornando realidadeOs pacientes portadores de câncer de Sousa e região, deixarão de viajar mais de 400km para realizar tratamentos no Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa.

Ainda conforme a vereadora, o prefeito Fábio Tyrone assegurou que o intuito é agilizar o processo licitatório para que a obra seja iniciada brevemente. “Estarei realizada mais ainda quando me deparar com a primeira consulta realizada. Precisamos amenizar o sofrimento dos portadores, que na maioria das vezes, têm que se deslocar até nossa capital para iniciar o tratamento”. Vamos à luta", pontuou. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.