VÍDEO! Vice-presidente da Câmara Municipal de Sousa destaca aprovação crédito em mais de R$ 14 milhões para construção do Largo da Estação

Vereador Roberto Freire em sessão na Câmara Municipal de Sousa
Vereador Roberto Freire em sessão na Câmara Municipal de Sousa
Crédito da Imagem: © Portal Notícia Já

Em gravação de vídeo, o vice-presidente da Câmara Municipal, Roberto Freire, destacou a aprovação da matéria como algo relevante que vai implementar a infraestrutura urbana de Sousa

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Sousa, nesta terça-feira 24/05, foi aprovado um importante Projeto de Lei Ordinária de autoria do Poder Executivo Municipal.

Conforme o documento, foi aprovado em plenário pelos vereadores um crédito especial no valor de R$ 14.252.571,51 destinados a construção do Largo da Estação da Estação Ferroviária.

Em gravação de vídeo, o vice-presidente da Câmara Municipal, Roberto Freire, destacou a aprovação da matéria como algo relevante que vai implementar a infraestrutura urbana de Sousa.

“Com grande alegria que hoje aprovamos esse crédito especial. Foi um dos meus primeiros requerimentos. Agradeço ao governador João Azevêdo, ao prefeito Fábio Tyrone e ao vice-prefeito Zenildo Oliveira, além dos deputados Lindolfo Pires e Wilson Santiago, a Câmara Municipal de Sousa e todos os envolvidos para que esse sonho se tornasse realidade. Muito em breve, teremos o Largo da Estação”, destacou.

ASSISTA AO VÍDEO!

O Largo da Estação Ferroviária:  

Trata-se de um Projeto de embelezamento urbanístico, que visa oferecer qualidade de vida à população através de lazer e cultura, que contempla 6 KM de intervenção asfáltica, ciclovia, quiosques, empraçamento, moderna iluminação, revitalização dos antigos prédios da REFESA, dentre outras atrações.

O complexo tem início na BR-230, contemplando os bairros Nossa Senhora de Fátima, São José, José Lins do Rêgo, Frei Damião e passando pela Estação Ferroviária, Lagoa dos Patos e finalizando o percurso na Rodovia Perimetral.

REDAÇÃO | NOTÍCIA JÁ

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.