Presidente Radamés destaca como bastante produtivo o primeiro período legislativo de 2022 da Câmara Municipal de Sousa

Sessão ordinária na Câmara Municipal de Sousa
Sessão ordinária na Câmara Municipal de Sousa
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

A última sessão do primeiro período de 2022 foi transmitida através da TV Câmara, redes sociais e pela Rádio Progresso FM 103,5 MHZ

Na tarde/noite desta quarta-feira 15/06, a Câmara Municipal de Sousa, realizou a sessão de encerramento do primeiro período legislativo de 2022.

Sob a presidência do Vereador Radamés Estrela (PDT), a última sessão ordinária teve início às 17h, com a participação de todos os vereadores em plenário.

Radamés Estrela destacou o trabalho realizado pela Câmara Municipal durante o período legislativo. "Destaco aqui o trabalho desempenhado por todos os parlamentares. Foi um período bastante produtivo, onde buscamos atender todos os anseios da comunidade, atuando de forma incessante, elaborando vários projetos em prol do povo. Foram inúmeros requerimentos, realização de audiências públicas na discussão de temas relevantes, além de sessões solenes e especiais. A sensação é de dever cumprido", disse.

Ainda conforme o presidente, o recesso nos trabalhos é somente do plenário. "Continuarei trabalhando todos os dias em benefício do povo de Sousa. Em caso de alguma sessão especial para discutir assuntos de interesse da coletividade, iremos nos reunir em plenário. Mesmo em recesso, o trabalho do vereador não para", afirmou o presidente.

A última sessão do primeiro período de 2022 foi transmitida através da TV Câmara, redes sociais e pela Rádio Progresso FM 103,5 MHZ.

REDAÇÃO | PORTAL NOTÍCIA JÁ

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.