Em Sobral, secretária Gilmara Formiga e demais profissionais da Educação de Sousa participam de Encontro Presencial de Lideranças Educacionais

Crédito da Imagem:

O curso faz parte do Programa "Formação de Lideranças Educacionais ", do Centro Leman

A Secretaria Municipal de Educação de Sousa-PB, objetivando aprimorar ainda mais a qualidade educacional da Cidade Sorriso da Paraíba, ofereceu um curso de Formação de Lideranças Educacionais a Coordenadores pedagógicos e a Gestores Escolares da Rede. O curso faz parte do Programa "Formação de Lideranças Educacionais ", do Centro Leman (uma organização não-governamental de apoio à educação, que mantém parceria com a Rede Municipal de Educação de Sousa-PB). 

No início da tarde do domingo, 19/06, viajaram para a cidade de Sobral-CE, quinze participantes do curso, dentre eles, a Secretária Municipal de Educação, Gilmara Formiga. Os cursistas participarão de um Encontro Presencial, organizado pelo Centro Leman, com educadores de outras cidades do Brasil, numa troca de experiências e enriquecimento profissional.

“É uma oportunidade ímpar que a Rede Municipal de Ensino de Sousa está tendo e isso só mostra o comprometimento que a gestão municipal tem com a qualidade do ensino público para a nossa cidade”, informou a Secretária Gilmara Formiga. O evento acontecerá nestes dias 20 e 21, em Sobral (cidade que é referência nacional na qualidade educacional) e faz parte do Curso de Formação de Lideranças, iniciado em fevereiro deste ano e que que terá duração de 02 anos, com aulas remotas e encontros presenciais e virtuais.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.