Direção do Restaurante Popular de Sousa realiza o São João dos funcionários com variedades de comidas típicas

Crédito da Imagem:

O diretor Chico Popular destaca o trabalho desempenhado por toda equipe, que segundo ele, todos os dias trabalha para oferecer uma atenção especial aos sousenses que recebem o atendimento do Restaurante Popular

Na manhã desta quinta-feira 23/06, o Restaurante Popular de Sousa, no sertão da Paraíba, realizou o São João dos funcionários. Além de ornamentação, o evento junino teve comidas típicas como pamonha, milho verde, bolo do caco, curau de milho, tapioca e demais pratos pratos nordestinos. 

Na oportunidade, estiveram presentes o gerente-geral da Líder Refeições, Hélio Cesário, que veio de Natal para prestigiar o evento. Ainda participaram do momento o diretor do Restaurante Popular, Francisco Elias; a nutricionista, Kelly Valentim, além dos colaboradores: Fabiano Rufino, Francimar Araújo, Francisco Lacerda, Jefferson Oliveira, Janesdeans Edson, Kelber Alexandre, Marciano Pedro, Pedro Henrique, Tamazia Raquele, Thiago Rodrigues, José Aldemir e Lenira.

O diretor Chico Popular destaca o trabalho desempenhado por toda equipe, que segundo ele, todos os dias trabalha para oferecer uma atenção especial aos sousenses que recebem o atendimento do Restaurante Popular. “Feliz São João aos meus amigos de trabalho. Agradeço o empenho de todos por desenvolvem suas funções com determinação”, destacou.

O Restaurante Popular de Sousa fornece diariamente mais de mil refeições, ao preço de R$ 1,00. Em razão ainda dos protocolos indicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), as refeições são servidas em embalagens descartáveis de isopor, não sendo permitido aos usuários se alimentarem nas dependências do restaurante neste momento. 

Mais Fotos

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.