Vereador Novinho de Carlão emite nota de pesar pelo falecimento de Assis dos Correios

Crédito da Imagem: Rede social

Assis do Correios, que estava lutando contra um câncer, tinha 66 anos

O vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), emite nota de pesar pelo falecimento de Francisco de Assis Medeiros, mais conhecido por Assis do Correio, que faleceu nesta sexta-feira 24/06.

Assis dos Correios, que estava lutando contra um câncer, tinha 66 anos. O funcionário público era pai de dois filhos: Edifran Medeiros e Elifran Medeiros. Ele deixa a viúva, Edna Medeiros. 

Conforme Novinho de Carlão, é com bastante tristeza que recebeu a notícia do falecimento de Assis do Correios. Ainda de acordo com o parlamentar, manifesta seus sentimentos e solidariedade aos filhos, Edifran e Elifran e à viúva, Edna Medeiros, além dos demais familiares e amigos.

“Certeza de que Assis dos Correios deixa um legado para seus familiares e amigos. Que nesse momento de profunda tristeza, Deus conforte os corações de todos", disse Novinho de Carlão.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.