Ao visitar a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, casal de turistas destaca a religiosidade e turismo de São Gonçalo, em Sousa

Gruta Nossa Senhora de Lourdes no acampamento Federal de São Gonçalo
Gruta Nossa Senhora de Lourdes no acampamento Federal de São Gonçalo
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Os turistas tiveram momentos de oração e apreciaram a natureza que contempla a localidade, a exemplo do açude de São Gonçalo

A Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no Acampamento Federal de São Gonçalo, no município de Sousa, no sertão da Paraíba, recebe visitas de fiéis católicos de Sousa, de municípios da Paraíba e de outros estados.

Passeando na casa dos familiares, o casal Antônio Naldo Mendes e Ana Maria, além da filha Maria Eduarda, não perderam a oportunidade de visitar o local.

Os turistas tiveram momentos de oração e apreciaram a natureza que contempla a localidade, a exemplo do açude de São Gonçalo.

“Lugar muito bonito que não podemos deixar de conferir de perto. Podemos conferir toda estrutura moderna com acessibilidade beneficiando os visitantes. O local sagrado de milagres com o lindo espelho d’água de São Gonçalo são paisagens encantadoras. Parabenizamos todos os envolvidos na restauração da Gruta Nossa Senhora de Lourdes”, afirmaram Antônio Naldo e Ana Maria. 

Quem visita a Gruta encontra várias imagens religiosas, membros do corpo humano que foram símbolos de milagres que foram deixados pelos fiéis.

Mais Fotos

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.