Prefeitura de Vieirópolis inicia programação em alusão aos 28 anos de emancipação política do Município

Crédito da Imagem:

As ações aconteceram nesta segunda-feira 25/07

A Prefeitura de Vieirópolis, no sertão da Paraíba, realizou o XIII Espaço Intersetorial com as Secretarias de Educação, Saúde, Esporte e Lazer e Assistência Social.

Entre diversas ações, aconteceu a entrega de cestas básicas às pessoas em vulnerabilidade social, além de conceitos sobre economia, em especial voltados para as crianças, apresentação de teatro infantil, exposição de vários projetos nas áreas de saúde e educação executados pela administração, além de corte gratuito de cabelo e atendimento odontológico, fizeram parte da programação desta segunda-feira.

Conforme informações, a programação é em alusão aos 28 anos de Emancipação Política. Nesta segunda-feira 25/07, o prefeito Célio da Usina, equipe de gestão e a população em geral presenciaram os eventos voltados à educação, assistência social, saúde e esporte e lazer. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.