Caged: Sousa tem saldo positivo de empregos formais no mês de junho; município ficou à frente de Patos, Cajazeiras, Cabedelo, Guarabira e Santa Rita

Crédito da Imagem:

Através dos números, Sousa mais uma vez pontuou de forma positiva na geração de empregos

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, com base no Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (NovoCaged) divulgou, nesta quinta-feira 28/07, mais um índice de geração de empregos nos municípios brasileiros referente ao mês de junho de 2022. 

Através dos números, Sousa mais uma vez pontuou de forma positiva na geração de empregos.

No mês de junho, a boa notícia é que a cidade sorriso teve saldo positivo na geração de empregos formais. Foram 282 admissões, desligamentos 171 e Saldo positivo de 111 empregos com carteira assinada.

Conforme divulgação, o município de Sousa ficou à frente de Patos (84 empregos formais), Cajazeiras (56 empregos formais), Cabedelo (65 empregos formais), Santa Rita (57 empregos formais) e Guarabira (45 empregos formais).

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.