Programa Mais Asfalto: Prefeitura de Sousa intensifica trabalho de pavimentação de ruas no Município

Trabalho de asfaltamento na rua Lelino Vieira
Trabalho de asfaltamento na rua Lelino Vieira
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

O prefeito Fábio Tyrone destaca a importância da obra para a melhoria na infraestrutura da cidade

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está intensificando o trabalho de pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município. 

A pavimentação, tão aguardada por moradores, segue cronograma estabelecido pela Prefeitura, de implementar logística e melhorias contínuas nos locais que necessitam de pavimentação.

O prefeito Fábio Tyrone destaca a importância da obra para a melhoria na infraestrutura da cidade. “Esse é mais um pleito que conseguimos viabilizar, um sonho realizado e demonstra o empenho e o compromisso da nossa administração. Além de trazer segurança, a pavimentação asfáltica oferece mobilidade urbana a motoristas e pedestres. Fico muito feliz em estar cumprindo meu papel de gestor, com ações que trazem mais dignidade e conforto para os moradores”, comemorou o chefe do Executivo municipal.

As ações da gestão municipal fazem parte do Programa Mais Asfalto. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.